220 967 946
Perguntas Frequentes
Faq's
Como posso contatar a Nossopodium?

Pode contatar através dos telefones fixo 22 096 79 46 ou móvel 917611250 / 914589575


Como funciona o serviço da Nossopodium?

Depois de acordadas as condições de fornecimento de café com o cliente, será instalada imediatamente a máquina de café em sistema totalmente grátis (comodato) assim como o fornecimento do café.


Existe contrato de fidelização?

Não existe qualquer contrato de fidelização.



O cliente pode sempre devolver a máquina de café à Nossopodium, em qualquer altura, sem que isso lhe acarrete qualquer tipo de custo ou encargo.


A assistência técnica como funciona?

Em caso de avaria da máquina de café ou de mau funcionamento, a Nossopodium intervém num prazo máximo de 24 horas, reparando no local ou substituindo por equipamento idêntico.


Qual o prazo de entrega das encomendas?

Todas as encomendas são entregues num prazo máximo de 24 horas, sendo certo que, se a Nossopodium não cumprir com este prazo o cliente recebe a encomenda totalmente grátis. Exceção feita quando as encomendas forem entregues através de transportadora.


Em que regiões opera a Nossopodium?

A Nossopodium opera na área do grande Porto na instalação de máquinas de café e para todo o país na entrega de encomendas.


Quais as marcas de café que representa?

A Nossopodium é distribuidor autorizado da Nestlé do café Buondi “Comfort Office”, Lavazza em cápsulas “Expresso Point” e Torrié “Office”.


Escolher café em cápsulas ou pastilhas?

Como a Nossopodium apenas comercializa cafés de referência no mercado Português, o cliente apenas tem que escolher o blend ou a marca de café que mais gostar, cápsula ou pastilha fazem parte apenas do sistema de embalagem.


Precisa de ajuda?

envie-nos um e-mail
info@nossopodium.pt

Apoio ao cliente:
+351 22 096 79 46

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.