
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
Clique em www.ipai.pt/fotos/gca/i006245_1459446712.pdf
RLL
O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
Cafés de grande qualidade e um serviço de referência capaz de satisfazer os clientes mais exigentes é o compromisso do NOSSOPODIUM. Marcas de café reconhecidas por todos os que gostam das melhores coisas da vida.
UM APOIO TOTAL
Garantimos a qualidade e o apoio permanente, visitando-o semanalmente. Não só para repor os stocks, mas também para assegurar que o seu equipamento está em condições perfeitas para garantir a qualidade do seu café e a sua completa satisfação.
Porque a arte de servir os melhores cafés do mundo passa também pelo factor humano, é essencial todos os segredos da sua preparação.
O curso CAFÉMASTER, especialmente desenvolvido para os profissionais directamente envolvidos na comercialização e na preparação do café expresso e de especialidades de café, é uma mais valia facultada pela marca Buondi aos seus clientes. Da botênica, torrefacção e moagem, aos cuidados e rotinas, o CAFÉMASTER aborda todos os promenores para a preparação do melhor expresso do mundo e atribui ainda um diploma de especialista profissional, para que possa orgulhar-se de servir o melhor expresso do mundo no seu estabelecimento.